CANDIDATO A PREFEITO RIBAMAR ALVES ESCAPA DE DOIS ATENTADOS DURANTE COMÍCIO EM SANTA INÊS!!!

O candidato a prefeito de Santa Inês, deputado federal Ribamar Alves (PSB), escapou ontem de dois atentados durante comício na Vila Conceição.
Na primeira tentativa, um homem estava armado, aguardando apenas o término da manifestação. Ribamar Alves foi retirado às pressa do local por seguranças.
Deputado federal Ribamar Alves (PSB), candidato a prefeito de Santa Inês.
Deputado federal Ribamar Alves (PSB), candidato a prefeito de Santa Inês.
O homem tratou de se evadir do local e a polícia demonstrou pouco interesse em sair na sua perseguição. O fato aconteceu por volta das 21h30. Algumas pessoas presenciaram em um dos momentos em que o pistoleiro ticou a arma da cintura para se aproximar do local em que o parlamentar discursava.
Na segunda tentativa, quando Ribamar Alves estava em um hotel, cercado de seguranças e amigos, temendo o que pudesse acontecer com sua vida, eis que uma senhora, que estava do lado de fora, queria conversar com ele. Como é costume Alves abraçar as pessoas, a senhora estava armada com uma faca.
Descoberta a tentativa, a mulher não teve tempo de correr e chegou a ser presa pelas pessoas que se achavam no local.
O candidato a prefeito e deputado federal vai comunicar o fato ainda hoje ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a quem pedirá proteção de vida. 
Do Blog do Luís Cardoso
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *