7º Batalhão de Pindaré registra o carnaval mais seguro da região nos últimos 7 anos

Por: William Junior, em 14 /02 /2018, ás18h37

Após incontáveis dias de planejamento e dedicação ao evento vindouro, o CPAI-8 por intermédio do 7º BPM, conseguiu promover a segurança aos foliões no momento da festa mais esperada pela população brasileira, obtendo, em todas as 12 cidades da área desta Unidade Policial Militar, um grande número de ocorrências sanadas e vários ilícitos impedidos através das apreensões de arma de fogo, armas brancas e diversas substâncias entorpecentes.

pm carnaval

Sempre com o objetivo de manter a paz e a tranquilidade  o  7º BPM sob o comando do Tenente Coronel Borba Lima executou um forte planejamento estratégico para inibir a criminalidade, incluindo blitz educativa, orientações, fiscalização e mais de 500 policiais foram para as ruas durante os quatro dias de carnaval.

pm carnaval 02

Com apoio das prefeituras que disponibilizaram efetivo de segurança particular, Guarda Municipal e ainda a logística aos participantes da organização e segurança das festas ao Corpo de Bombeiros, todos esses autores foram responsáveis pela manutenção da ordem tendo como resultado um carnaval sem qualquer incidente grave, dentro do circuito carnavalesco, onde os brincantes puderam desfrutar com segurança uma das maiores festas do nosso país.

blitz pm carnaval

O último dia de carnaval contou com a presença de mais de 25 mil pessoas somente em Pindaré Mirim; nas outras 11 cidades que pertencem a área do 7º houve total controle, mantendo baixo o índice de criminalidade.

carnaval pindare

O carnaval com total segurança foi possível graças aos esforços de todas as equipes policiais que juntas trabalharam para garantir ao cidadão um momento de lazer com mais tranquilidade.

Com informações do 7º BPM

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.