Casa desaba após forte chuva em Pindaré; Campanha para construir uma nova casa é lançada

Por: William Junior, em 16 /03 /2019, ás21h50

Após uma forte chuva que caiu na cidade de Pindaré Mirim na manhã desta sexta-feira(15), uma casa na Rua João de Barros no bairro Nova Brasilia  veio abaixo como mostra o vídeo abaixo gravado logo após o incidente.

 

Na residência moravam seis pessoas, dentre elas quatro crianças que conseguiram sair antes do desmoronamento. A moradora da casa Raimunda Santana disse que percebeu quando o imovel estava entortando e saiu com as crianças, sendo dois irmãos e dois filhos. Ainda foi possível retirar alguns móveis. A casa era de taipa, tinha cinco pequenos cômodos e coberta de telhas.

casa caiu

 

Os moradores da casa foram abrigados na residência de uma vizinha. Após o ocorrido, várias pessoas se uniram e lançaram uma campanha para construir uma nova casa para a família. Na manhã deste sábado(16) a construção iniciou. Vários tijolos, cimento, areia, além de alimentos e roupas foram doados.

construcao da casa que caiu

A doações podem ser feitas no próprio local ou através da Conta Bancária: Banco do Brasil – Agência: 2449-X e Conta Poupança: 23.132-0 (Helene Pacheco Diniz). Mais informações pelo contato: (98) 99944-6006.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.