Casal morre vítima de acidente na MA-320 em Pindaré Mirim

Casal morre vítima de acidente na MA-320 em Pindaré Mirim

Por volta das 18 horas deste sábado(27) um grave acidente foi registrado na MA 320, em frente ao Condomínio Oasis, em Pindaré Mirim. Um casal, o José Anchieta Pereira e sua esposa, identificada como Aparecida, estavam em veículo modelo Celta na rodovia e, de acordo com testemunhas, ao tentar entrar na rua que dá acesso a residência deles foram atingidos por um carro modelo Hilux que seguia sentido Pindaré a Santa Inês.

acidente

O impacto foi tão forte que a hilux capotou e o celta ficou parcialmente destruído. O casal ficou preso nas ferragens. O corpo de bombeiro precisou retirar o teto do veículo para poder tirar os corpos de dentro do carro. O motorista da hilux, um advogado identificado como Paulo Vitor, foi encontrado encontrado já em uma outra rua próxima MA 320. Ele foi foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia regional de Santa Inês.

vitimas acidentes

O delegado plantonista Wellington Fabiano da Silva disse em entrevista a emissoras locais que o condutor da hilux foi preso em flagrante por dois homicídios de trânsito. Durante todo o trabalho do corpo de bombeiros e das polícias civil e militar, a MA 320 precisou ser interditada.

Mais informações a qualquer momento.

 PUBLICIDADE

drogaria gl

aniversa paraiba

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *