Caso da ponte mostrado no Portal Pindaré é noticiado para todo o Maranhão

Caso da ponte mostrado no Portal Pindaré é noticiado para todo o Maranhão

Após uma matéria publicada no Portal Pindaré no dia 25 de fevereiro, as péssimas condições da ponte que liga a Rua São Pedro e a Boca da Vala, área ribeirinha de Pindaré – Mirim, foram mostradas para todo o estado do Maranhão, através de uma reportagem exibida no telejornal Bom Dia Mirante, da TV Mirante, afiliada da Rede Globo, em São Luís.

Ponte que liga os dois bairros. Foto: Reprodução/TV Mirante
Ponte que liga os dois bairros. Foto: Reprodução/TV Mirante

O caso foi noticiado aqui no dia 25 de fevereiro e mostramos como estava a situação da ponte. A estrutura de madeira totalmente comprometida, sendo possível perceber, sem grandes técnicas, a fragilidade que a ponte está oferecendo. As vigas de madeira estão entortando, deixando os moradores ainda mais preocupados.

Muitas crianças passam pela ponte para ir e vim da escola. Os pais estão preocupados com receio de mandar seus filhos para a escola e sofrer algum acidente na ponte.

Na reportagem exibida para todo o estado, a secretaria de obras informou que na segunda – feira (09) o conserto da ponte seria iniciado e que após o período de chuvas, uma estrutura metálica vai ser providenciada para substituir a estrutura.

O Portal Pindaré constatou que o conserto foi feito e amenizou a situação, apesar da ponte ainda estar com sua estrutura comprometida. Confira a matéria, clicando no Link a seguir, http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/03/em-pindare-mirim-situacao-de-ponte-de-madeira-preocupa-moradores.html

 

VEJA A MATÉRIA DO PORTAL PINDARÉ, http://portalpindare.com.br/index.php/moradores-ribeirinhos-estao-preocupados-com-estado-de-ponte-que-esta-em-pessimas-condicoes/

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *