CASO DAS DEMISSÕES: PREFEITURA DE PINDARÉ QUER “ABAFAR” ASSUNTO

Na semana passada, o Portal Pindaré divulgou em primeira mão todas as informações sobre o caso das demissões dos funcionários contratados da Prefeitura de Pindaré – Mirim. Milhares de pessoas estavam ligados a todas as informações prestadas.

Walber Furtado, prefeito de Pindaré – Mirim

Primeiramente a informação repassada era que o corte seria feito em massa. O presidente da câmara de vereadores da cidade disse que o prefeito estava sendo cobrado pelo Ministério Público para realizar as demissões (clique aqui e confira). E reafirmou que os vereadores não foram a favor das demissões, mas disse que a última palavra é a do prefeito.

Já o vice – prefeito, Aldemir Lopes também se disse contra a forma que seriam feita as demissões e disse ainda que o prefeito, Walber Furtado deveria averiguar de forma mais cautelosa essa redução (clique aqui e leia).

Em uma pequena entrevista exclusiva, Walber Furtado informou que haveria uma redução de funcionários e não quis usar o termo ‘demissão’. Walber ainda falou que após a saída dos contratados, alguns excedentes seriam convocados para começarem a trabalhar (confira, clicando AQUI).

Mas agora, depois de uma grande repercussão, a Prefeitura da cidade não quer se pronunciar precisamente sobre a forma de como será feita as demissões. Segundo informações apuradas pela produção deste Portal, a administração “O futuro Agora é Presente” quer fazer as demissões no “calado” para que não haja grande repercussão na cidade para que assim, não piore ainda mais o inicio dessa gestão.

Portanto, aos contratados, a qualquer momento receberão sua carta de demissão, quanto aos excedentes, não percam a esperança e fiquem atentos. Mas, a qualquer informação estaremos prontos para repassar a toda a população pindareense!!!

O que se sabe é que está semana começarão as demissões!

MATÉRIA RELACIONADA:

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *