Uncategorized

Celebrada em Pindaré – Mirim a Missa de um ano do Sacerdócio do Padre Ramos

Centenas de católicos participaram na noite de domingo (08/09) no Salão Paroquial em Pindaré – Mirim da Missa de um ano do Sacerdócio do Padre Ramos.

Nascido no município de Formiga, em Minas Gerais, Carlos José Ramos chegou em Pindaré – Mirim no dia 22 de fevereiro de 2012 ainda como Diácono e realizou diversos trabalhos a frente da Paróquia São Pedro Apóstolo  com o Pároco, o Padre Edmundo.


No dia 08 de setembro de 2012, Ramos passou de Diácono a Padre em uma ordenação realizada em Minas Gerais. Diante de toda a família, amigos e católicos, Ramos recebeu mais uma vocação e confirmou ainda mais sua fé diante de Deus e se comprometeu a levar a palavra do Senhor aos católicos e a todos os cristãos.


E para lembrar esse importante momento da Igreja Católica, a Paróquia de Pindaré – Mirim preparou a Missa de um ano do Sacerdócio do Padre Ramos. O Salão Paroquial ficou completamente cheio de fiéis que fizeram parte dessa celebração que foi ministrada pelo próprio padre e contou com a presença do Diácono Zeca e o Pároco Edmundo.


Padre Ramos agradeceu pela homenagem e renovou sua vocação:

Minha gratidão especial hoje a Deus pela vocação e o ministério a mim confiado há um ano. Grato também a todos aqueles que colaboraram para que o viva melhor. Obrigado a todos.”
Blog Portal Pindaré
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar