“Chega de ver o sujo falando do mal lavado”, dispara vereador para líder da oposição

O discurso do vereador Antonio Martins, por mais de 15 minutos, na sessão da câmara desta sexta – feira (14/03) foi direcionado ao líder da oposição, o parlamentar Éden Wilson que na última administração era líder da situação.

Vereador Antonio Martins

Atento e dando algumas respostas, o vereador Edinho rebateu algumas questões levantadas pelo parlamentar Antonio Martins. Segundo Antonio, o que motivou o discurso foi por está cansado de ver “o sujo falando do mal lavado.

Confira trechos do discurso do parlamentar:

[…] “O município com onze inadimplências perdendo todos os recursos que pudessem vim pra Pindaré por conta de irresponsabilidade de últimos gestores, mas o culpado é o atual. O que me fez fazer esse discurso é porque chega de ver o sujo falando do mal lavado.” […]

[…] “Me cite aqui caro colega vereador – Edinho -, quantos escolas vocês fizeram no município durante oito anos? Me explique… Você era líder do governo naquela época, assim como você me pede explicação eu vou pedir explicação para você também. Explique a situação da ponte da ‘Boca da Vala’ que nunca foi reformada durante oito anos, explique o motivo por não termos ainda tampados os buracos das ruas.” […]

 […] “Nós temos que pagar pelos nossos erros e não pelos erros de outras gestões. Eu não estou aqui para tampar o sol com a peneira. Os nossos erros, temos que assumir e graças a Deus nós estamos tendo tempo para corrigir e buscar e fazer o que há de melhor para nosso povo. Pindaré já está melhorando.”

O vereador Éden Wilson como já havia usado a tribuna, deve se pronunciar na próxima sessão. 

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *