Cidade de Pindaré Mirim se prepara para receber a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira(17)

Por: William Junior, em 15 /08 /2017, ás10h12

A Paróquia São Pedro Apóstolo e toda a comunidade pindareense se prepara para acolher nesta quinta-feira(17), a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A imagem chegará da Paróquia São Francisco Chavier do município de Monção pelo Povoado Trizidela, às margens do Rio Pindaré, às 6h30.

A Diocese de Viana, através do Bispo Dom Sebastião, recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida no dia 1º de agosto.

A Diocese de Viana, através do Bispo Dom Sebastião, recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida no dia 1º de agosto.

Os pescadores e a toda a comunidade católica conduzirão a imagem pelo Rio Pindaré até o caís de Pindaré Mirim de onde sairão em procissão até a igreja matriz de São Pedro Apóstolo para a celebração da Santa Missa às 7h30.

Após a missa, acontecerá o Terço Mariano com a Legião de Maria e a comunidade. Em seguida, visita aos órgãos públicos e depois visitas nas comunidades. Às 19 horas acontecerá a concentração em frente à igreja do bairro Campo Agrícola para a carreata que irá conduzir a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a igreja matriz para uma grande celebração eucarística.

“‘Viva a mãe de Deus e nossa’. É com o coração cheio de alegria que acolhemos em nossa cidade, em nossa Paróquia e em nossas comunidades a visita carinhosa daquela que gerou o filho de Deus, nosso salvador, Jesus Cristo, senhor nosso. Não deixe passar em vão esse momento especial. Participe! Esteja atento a nossa programação.” Destacou o pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, Pe. Ramos.

Confira abaixo a programação completa:

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.