Com a chegada das chuvas, situação nas ruas de Pindaré Mirim piora ainda mais

Com a chegada das chuvas, situação nas ruas de Pindaré Mirim piora ainda mais

A situação das ruas da cidade de Pindaré Mirim piora a cada dia e com a chegada do período chuvoso o caso se agrava. Os buracos vêm se espalhando em grande parte da cidade que vai do centro, passando pelo bairro Aline Salgado, Santos Dumont chega na Santa Helena e nos povoados é caótica e algumas estradas vicinais já estão quase intrafegáveis.

rua-comandante-pedro-melo-02
Trecho da Rua Comandante Pedro Melo. Foto: William Junior/Portal Pindaré

Os moradores já tentaram de todas as formas buscar meios para que o problema fosse solucionado, mas não há respostas positivas. Alguns tomaram a iniciativa de tamparem os buracos com areia, pedras e até gesso, uma cena comum nas ruas da cidade, mas que se torna um trabalho em vão, pois dias depois os buracos já voltam a reaparecer.

em-frente-ao-cema
Trecho em frente ao Ministério Público. Foto: William Junior/Portal Pindaré

No trecho que compreende os bairros Cibrazém, Novo Tempo e Vila Mariana, as dificuldades são ainda maior. No bairro Aline Salgado e Roseana Sarney o problema é o mesmo. No bairro Oscar Romero a situação só se agrava, apesar de uma melhoria feita recentemente.

O centro da cidade continua com problemas. A Rua Comandante Pedro Melo é uma das mais afetadas. Os buracos estão espalhados por quase toda a rua que inicia próximo a Rua do Trilho e segue até o bairro Sorriso. Outro lugar que está repleto de buracos é a Praça do Fórum e também em frente a escola ‘Prof. João Cardoso Campos’ (Cema).

O ano de 2016 vai encerrar da mesma forma que encerrou os últimos anos, com as ruas esburacadas e sem nenhuma melhoria.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *