Com esforço voluntário, amigos conseguem levantar casa para vigilante atropelado em Santa Inês

Com esforço voluntário, amigos conseguem levantar casa para vigilante atropelado em Santa Inês
Graças ao esforço e colaboração de amigos e voluntários a família de Gonçalo Gama, o vigilante que foi atropelado do Centro de Santa Inês no mês de abril, está prestes a realizar o sonho de ter sua casa construída. A previsão é que em poucas semanas, a pequena casa de barro de quatro cômodos onde mora com a mulher e filhos seja desocupada e a família passe a morar na casa nova.
vigilante
A casa está sendo construída no quintal da atual residência da família, onde Gonçalo já havia feito as fundações para erguer o prédio. A construção teve de ser interrompida após o acidente e agora a obra está sobre a responsabilidade de amigos sensibilizados com o drama enfrentado pela família.
Apesar de ter arrecadado muitos materiais de construção e ter comprado outra parte com o dinheiro oriundo de um show beneficente, nesta etapa a obra está praticamente parada por falta de madeira para a estruturação da cobertura da casa.
Os interessados em fazer doação da madeira, medicamentos ou do dinheiro para a sua compra, podem se dirigir ao endereço da família: Rua Otero da Cruz, Vila do Rato, nº 500. Mais informações pelo telefone 8126-8721.
Do Jornal Agora Santa Inês

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *