Com exclusividade, senador Roberto Rocha fala ao Portal Pindaré sobre sua posição na política pindareense

Com exclusividade, senador Roberto Rocha fala ao Portal Pindaré sobre sua posição na política pindareense

Durante todo o final de semana o Senador da República, Roberto Rocha esteve no município de Pindaré – Mirim para cumprir sua agenda. No sábado (18), o senador participou da sessão solene na Câmara de Vereadores em que recebeu o Título de Cidadão Pindareense. Já no domingo, ele participou de um almoço junto com amigos e correligionários do município.

roberto

O prefeito de Monção, Queiroz, o vereador de Santa Inês, Adhemarzinho, além de políticos de Pindaré – Mirim, entre eles o médico Alexandre Colares, estiveram na residência do Claúdio Sá para participar do almoço ao lado do senador.

roberto rocha em almoco

Na ocasião, Roberto Rocha concedeu uma rápida e exclusiva entrevista ao blogueiro William Junior do Portal Pindaré onde foi questionado sobre a sua posição em relação as eleições de 2016 após a divisão do grupo da oposição que agora tem dois líderes, o ex- prefeito Henrique Salgado e o médico Alexandre Colares.

robertorocha4

Veja na íntegra o que disse o Senador da República, Roberto Rocha:

“Eu não tenho lado. Meu lado é a cidade de Pindaré. Eventualmente essa disputa interna dentro do grupo eu acho isso natural na democracia. É bom quando tem quadros importantes para disputar a prefeitura, a câmara municipal. Isso é muito bom. Ruim é quando não tem. Quando não tem ninguém que queira ser candidato de um partido ou de um grupo político. Acontece que nós temos que ter essa facilidade de ir administrando esse conflito de interesse, conflito de ideias que são absolutamente naturais, próprias da democracia, da convivência.

Nós temos que ter essa capacidade. Eu até onde puder, tiver ao meu alcance, eu vou atuar como “algodão em contra strack”, para que o grupo que nos apoiou esteja junto nas eleições municipais. É o que vamos fazer até o limite das nossas forças e o limite do prazo. Por um acaso não der certo, efetivamente, disputar as eleições é também da democracia. Respeitar a vontade, os desejos e os interesses.

Esse é um assunto que só cabe discutir no momento próprio, que é o momento das eleições, no ano das eleições. Nós estamos no ano administrativo, um ano impar, e temos que vim a Pindaré falar das obras que a cidade precisa, de ações do governo municipal, estadual e federal que possam melhorar a vida das pessoas.

Portanto, eu acho que meu lado continua sempre o que foi desde o inicio que pisei aqui a primeira vez, é o lado da cidade, é o lado do município de Pindaré.”

 

PUBLICIDADE

midia capa de face

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *