Com inicio do período de chuva e ruas cheias de buracos, centro de Pindaré – Mirim fica cheio de lama

Com inicio do período de chuva e ruas cheias de buracos, centro de Pindaré – Mirim fica cheio de lama

Bastou intensificar as chuvas que o centro de Pindaré – Mirim ficou cheio de lama. Com as ruas cobertas de buracos, a situação só se agravou. Os moradores estão insatisfeitos com a situação, principalmente no centro da cidade, onde o tráfego de pedestres e veículos é bem maior.

20150224_100807[1]

As ruas Comandante Pedro Melo, Santos Dumont, Gonçalves Dias e o trecho que fica em frente a escola “José Sarney Costa”, que dá acesso a Praça da Matriz, são as mais afetadas, nem a operação ‘Tapa Buraco’ realizado na véspera do carnaval resolveu o problema. A situação se agrava nos bairros na periferia do município.

20150224_101147[1]

Em 2013, a secretaria de infraestrutura de Pindaré – Mirim tentou resolver esse problema em algumas ruas, mas alegou que o município não estava em condições devido as inúmeras inadimplências deixada pela gestão anterior. Em 2014, a população esperou e vereadores aliados usaram a tribuna da câmara para justificar o atraso no inicio das recuperações das ruas do centro e disse que o motivo era a falta do asfalto, já que a procura pelo material estava grande em todo o Estado. Agora em 2015, o Portal Pindaré procurou o secretário João David para falar sobre o assunto e saber quando o problema será resolvido.

 

João David disse que tem um projeto para realizar o recapeamento em quatro ruas do centro, dentre elas está a Rua Comandante Pedro Melo citada acima, o secretário informou que esse trabalho era pra iniciar essa semana, mas disse que até a próxima semana o recapeamento irá começar e após isso, será feito uma operação ‘Tapa Buraco’ nas demais ruas do centro da cidade que estão mais críticas.

Enquanto isso, a população segue esperando e preocupada, já que o período de chuvas deve aumentar e dificultar ainda mais o transporte dos pedestres no centro da cidade.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *