Com ônibus incendiado, São Luís registra 5ª dia seguido de ataques

Com ônibus incendiado, São Luís registra 5ª dia seguido de ataques

Um ônibus foi incendiado por criminosos no fim da tarde desta segunda-feira (3), na região do Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, município que compõe a Região Metropolitana de São Luís. Com este ataque sobe para 23 o número de ônibus incendiados desde que iniciaram os ataques na última quinta-feira (29).

onibus_queimado

Desde que os atentados começaram, os criminosos incendiaram 15 escolas, três carros de empresas privadas, dois caminhões de lixo e um Centro de Referência de Assistência Social. Além disso, atacaram duas agências bancárias e tentaram atear fogo em quatro veículos e um rolo compressor.

NOTA

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), confirma o incêndio a um ônibus no Sítio Natureza na tarde desta segunda-feira (3). Os suspeitos desse crime já foram identificados e as Polícias Civil e Militar estão em diligências para localizá-los e prendê-los.

A SSP ressalta o trabalho ininterrupto das Forças Policiais do Maranhão e destaca que novas estratégias de repressão e prevenção a estes tipos de crimes estão sendo montadas, a fim de garantir a segurança dos cidadãos. A resposta rápida das Forças Policiais possibilitou a prisão 66 suspeitos e a internação de 27 adolescentes, todos suspeitos de envolvimento com os incêndios criminosos.

A Secretaria orienta que os cidadãos repassem informações que ajudem a polícia no combate ao crime por meio do número do aplicativo Whatsapp (98) 9.9163.4899 ou pelo Disque Denúncia 3223-5800.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *