Com trabalho do artista Miguel Sousa, decoração do arraial do município de Pindaré – Mirim surpreende

A beleza, o brilho, o encanto e a criatividade são peças que também fazem parte do contexto cultural dos festejos juninos. Seja nas roupas, indumentárias, objetos ou nas decorações dos arraiais. E assim, os locais ficam muito mais atraentes e encantam o público.
Mesmo com pouco tempo, o artista Miguel Sousa e toda a sua equipe também capricharam na decoração do arraial do município de Pindaré – Mirim e surpreendeu a todos pela rapidez e pela criatividade.
As duas entradas do arraial tiveram decoração diferenciada. Na principal, a cabeça de um boi gigante no centro e dois enormes tambores que são interligados. Uma criatividade e um trabalho que encanta cada pindareense e cada turista.
Outra inovação foi o local escolhido para colocar o boi gigante que é referência para registrar os momentos através de fotos. Dessa vez, ele foi colocado no centro da praça, aonde funcionava a fonte.
A Igrejinha de São Pedro também recebeu um trabalho bem diferenciado, assim como o coreto da cidade. Com uma parede de barro, o mesmo traz as indumentárias da casa do campo.
A cada passo, uma foto é feita por centenas de pessoas quem vem ver de perto a programação dos festejos juninos de Pindaré – Mirim.