SANTA INÊS E REGIÃO

Comércio de Bom Jardim volta a funcionar com medidas de prevenção para funcionários e clientes

A Prefeitura de Bom Jardim autorizou a reabertura das lojas da cidade a partir de hoje, dia 14 de março. Para funcionar, as lojas precisam cumprir medidas de higiene para os funcionários e clientes.

Confira abaixo o anúncio feito nas redes sociais pelo Secretário de Comunicação do município, Rafael Gonçalves.

O prefeito de Bom Jardim, Dr Francisco Araújo, em comum acordo com a maioria dos comerciantes do centro de Bom Jardim em reunião online, decidiu abrir de forma vertical o Comércio Local.
A medida atende o desejo dos comerciantes que a partir de agora terão que cumprir uma série de medidas, como ser mais um agente de informações contra o coronavírus, oferecer álcool em gel na entrada dos clientes ou uma pia com água e sabão na entrada, garantir a distância entre pessoas entre outros pontos que atende as normas do Ministério da Saúde, caso desrespeitem sanções serão tomadas.
A medida também é um ponto de equilíbrio, levando a sério a doença mas se preocupando também com a economia, que é muito importante para o Município.
A Secretaria de Saúde continuara monitorando e um grupo foi criado para que qualquer informação ou notificação seja divulgada imediatamente. O decreto já está disponível nas redes sociais e será publicado hoje ainda no diário oficial. Agora somos todos juntos contra o Coronavírus.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar