Comércio terá horário especial nesse fim de ano em Santa Inês

Por: William Junior, em 22 /12 /2017, ás20h13

O comércio de Santa Inês no período do Natal terá o seu horário modificado. Neste sábado (23), funcionará das 8h às 20h, já domingo (24), o comércio estará de portas abertas das 9h até 17h.

rua do comercio santa ines

De acordo com informações da CDL, Prefeitura Municipal, Guarda Municipal e Polícia Militar, a Rua do Comércio, principal avenida comercial da cidade, será fechada nos dias 23 e 24, véspera de Natal. Para isso, haverá o apoio do Departamento de Trânsito e Polícia Militar com intuito de que a população possa realizar as compras de Natal sem se preocupar com o trânsito.

Apesar da crise, a expectativa de muitos comerciantes de Santa Inês para as festividades de fim de ano é positiva em relação às vendas. De acordo com o gerente de uma das maiores lojas de departamento da Rua do Comércio, existe uma expectativa positiva em relação ao Natal deste ano com promoções com variados tipos de descontos nas compra à vista.

O presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Santa Inês (CDL), João Nojosa, também acredita no crescimento das vendas no período e apesar de alguns comerciantes comentarem que as vendas ainda não estão como esperadas, ele afirma que a crise não afetou o comércio local. Lembrando que muitas lojas já estão com promoções até o final de ano.

As lojas também terão funcionamento garantido para o Réveillon, no sábado (30) o comércio funcionará das 8h às 14h, já no domingo (31) o horário de funcionamento será das 9h às 13h.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.