Comitê dos candidatos apoiados pelo prefeito de Pindaré – Mirim será inaugurado nesta segunda (1º)

Esquentou de vez o clima político em Pindaré – Mirim faltando pouco mais de um mês para as eleições 2014 em que serão eleitos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da república. As movimentações políticas começam a movimentar a cidade.
A inauguração do comitê central dos candidatos apoiados pelo prefeito Walber Furtado também já tem data marcada e será nesta segunda – feira (1º) dando o ponta pé inicial da campanha do candidato a deputado estadual, Adriano Sarney, federal Juscelino Filho, senador Gastão Vieira e governador Lobão Filho.
A expectativa é de superlotar o pátio do comitê e fazer uma grande inauguração diferente do que aconteceu na recepção do candidato ao governo Lobão Filho e da atual governadora Roseana Sarney. O evento político está marcado para às 20 horas da segunda e o comitê fica localizado no Axixá, centro da cidade.
Já neste sábado (30), será inaugurado o comitê dos candidatos da oposição no município. A inauguração do comitê central será a partir das 16 horas, na Rua do Trilho, próximo ao Axixá e contará com a presença do candidato a deputado estadual Camilo Figueiredo e federal, André Fufuca.