Comoção marca o sepultamento da Policial Militar em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 21 /10 /2019, ás09h55

Uma multidão participou na manhã desta segunda-feira(21) do sepultamento da Soldado da Polícia Militar, Claudia Suellen Cavalcante, em Pindaré Mirim. O comandante do 7º Batalhão da PM, Tenente Coronel Cutrim, o Comando de Polícia de Área do Interior – 8, Coronel Machado e dezenas de Soldados da Polícia Militar participaram desse momento marcado por muita emoção.

sepultamento

Familiares e amigos também participaram do sepultamento que aconteceu no Cemitério Municipal de Pindaré Mirim, às 9h30.

sepultamento2

O CASO

A vítima era a Soldado da Polícia Militar, Claudia Suellen Cavalcante, de 32 anos de idade, lotada no 7º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com as primeiras informações, Suellen teria tentado contra a própria vida, o que está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Inês.

suellen3

A soldado morava em Pindaré Mirim. O corpo foi velado na Praça Guajajaras no centro da cidade.

NOTA DE PESAR

A Polícia Militar do Maranhão lamenta profundamente o falecimento da soldado Claudia Suellen Cavalcante Serra (32), no sábado (19), em Santa Inês.

A policial militar era lotada no 7º Batalhão de Polícia Militar em Pindaré Mirim e ingressou na Corporação no ano de 2017.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de policial dedicada, cumpridora de suas missões, tendo honrado à farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade maranhense.

O Comando da Policia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda da policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.