Confira a programação completa do Carnaval 2019 de Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 28 /02 /2019, ás11h10

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Pindaré Mirim divulgou na manhã desta quinta-feira(28) a programação completa dos quatro dias de folia do Carnaval 2019 do município.

carna

A expectativa para o carnaval está grande. Vamos estar comemorando 30 anos de folia, uma data simbólica, uma comemoração simbólica para todos nós, que demonstra a força do Carnaval de Pindaré. Um Carnaval que movimento a economia, fortalece o turismo. É uma tradição que a cada ano se fortalece. A gente não tem dúvidas que será um grande carnaval, um carnaval inesquecível para todos. O esforço do secretário Kaká Campos e toda a equipe da secretaria de cultura é muito grande para realizar um grande carnaval“, destacou o secretário de comunicação, João Paulo Soares.

Sábado – início às 21h

GELSON SANTOS
WANDIM REY
MATHEUS FERNANDES

 

Domingo – início às 16:30

THALES LESSA
PATCHANKA (depois da missa)
KONEXSAMBA
FARRA TOP

 

Segunda-feira – início às 16 horas

THIAGO LIMA
SAMIRA SHOW
YOHANNES
MAYARA LINS
BALADA QUENTE

 

Terça-feira –  início às 16:30

HENRIQUE BRAIA

OS PARÇAS
JONAS ESTICADO
ERIC LAND
MÔNICA PIRES
JUNINHO

 

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, texto

SEGURANÇA

Acompanhe abaixo algumas medidas divulgadas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Pindaré Mirim sobre as medidas de segurança para o Carnaval 2019:

Seguindo a linha de sucesso do ano passado, o Carnaval 2019 de Pindaré terá segurança reforçada com fechamento, seguranças em todas as entradas e presença de grande efetivo da Polícia Militar através do 7° BPM e Guarda Civil Municipal.

Outra medida importante para tornar a folia ainda mais segura, é a proibição da venda e consumo de produtos em recipientes de vidro no circuito da folia. Além disso, a segurança no entorno do Engenho Central será reforçada como forma de garantir a preservação do patrimônio público.

Todas essas ações foram determinadas com base em um acordo firmado entre a Prefeitura, Poder Judiciário e forças de segurança.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.