Conheça os novos presidentes de partidos políticos em Pindaré Mirim

Conheça os novos presidentes de partidos políticos em Pindaré Mirim

O clima político já toma conta da cidade de Pindaré Mirim. No próximo ano acontece a escolha dos prefeitos e dos vereadores de todas as cidades brasileiras e assim como as demais, em Pindaré os partidos políticos já fazem suas convenções e definem seus presidentes. O Portal Pindaré traz agora os nomes dos presidentes eleitos.

Aparecida Salgado (PDT), Belmiro Sousa (PSB) e Armando Paulo (PTC).
Aparecida Salgado (PDT), Belmiro Sousa (PSB) e Armando Paulo (PTC).

 

PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA (PDT)

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Pindaré escolheu em convenção realizada no último sábado (22) seu novo diretório municipal para os próximos anos. A nova presidente municipal da sigla será a ex – primeira dama, Aparecida Salgado.

Aparecida  comentou: “Muito feliz por esse novo desafio. Estar a frente do PDT é estar a frente de um dos maiores e históricos partidos existentes no país.”

 

PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem novo presidente, assume o partido em Pindaré, o novo presidente da comissão provisória, Belmiro Barros de Sousa, o professor Bigode.

“Foi apresentado o meu nome para diretoria provisória do partido PSB e foi aceito pelo TRE, com isso, Eu, Belmiro Barros de Sousa, Professor Bigode, sou o novo presidente do Partido, consequentemente o ex- presidente , Aldemir Lopes caiu.  É com uma linha e pensamento de fazer o partido desenvolver um trabalho que dignifique o verdadeiro espírito Socialista.”

 

PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO (PTC)

Realizado no dia 15 de agosto, a Convenção Municipal do PTC foi realizada na Escola João Silva. Na ocasião, foi eleito o presidente do partido, Armando Paulo da Silva. Na oportunidade, o partido recebeu novos filiados, dentre eles, fazem parte do PTC de Pindaré a ex – secretária de saúde, Kerliana Sena e o coordenador do Bolsa Família, Rafael Adriano.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *