Conhecendo os candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim: Denilson nº 23

Por: William Junior, em 12 /08 /2019, ás19h18

O Portal Pindaré está abrindo espaço para os 12 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Pindaré Mirim, com o objetivo de que a população pindareense conheça o perfil de cada um e assim possam dá um voto consciente.

CANDIDATO: DENILSON Nº 23

candidato conselho denilson

Caros amigos e amigas pindareenses, me chamo Denilson Morais, N°23, é com imensa satisfação que estou me colocando a disposiçãoda sociedade como candidato a Conselheiro Tutelar mais uma vez,para dar continuidade ao meu trabalho que venho exercendo e desenvolvendo com muito amor e seriedade. Haja vista que sempre trabalhei no meio social, como no CRAS, na àrea da infância e juventude, como orientador social no Projovem adolescente e na formação técnica geral ( FTG), e atualmente a função de conselheiro tutelar, na defesa de nossas crianças e adolescentes, onde desempenho minha função com amor,respeito, seriedade e responsabilidade. Sei também, que há ainda muito a fazer diante das dificuldades e contrastes que iremos enfrentar e se opõe ao sistema de garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes( SGDCA), por isso, precisamos lutar ainda mais pra o que tais direitos sejam garantidos e respeitados.
A minha candidatura simboliza sempre um desejo de mudança, de fazer com que o Conselho tutelar, seja mais presente e atuante nas comunidades, associações, nas escolas e famílias de nossa saciedade. Por isso, peço e conto mais uma vez com os votos de vocês, no dia 06 de Outubro,vote 23, Denilson Morais outra vez. Meu muito obrigado a todos✨

A VOTAÇÃO

A votação ocorrerá dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, conforme previsto no Art. 139 do ECA, e será divulgado por meio do Diário Oficial ou equivalente e outros instrumentos de comunicação, em todo o território do município de Pindaré Mirim.

QUEM PODE VOTAR?

O voto é facultativo e secreto. Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município; Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial com foto; Cada eleitor deverá votar em apenas 01 candidato e não será permitido o voto por procuração.

Os 05 (cinco) primeiros candidatos mais votados serão considerados eleitos e serão nomeados e empossados como conselheiros tutelares titulares no dia 10 de janeiro de 2020, ficando todos os seguintes, observada a ordem decrescente de votação, como suplentes.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.