Conhecendo os candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim: Emilton nº 22

Por: William Junior, em 06 /08 /2019, ás20h57

O Portal Pindaré está abrindo espaço para os 12 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Pindaré Mirim, com o objetivo de que a população pindareense conheça o perfil de cada um e assim possam dá um voto consciente.

CANDIDATO: EMILTON Nº 22

candidato conselho EMILTON

Olá, sou Emilton Teixeira Santos, moro no Santos Dumont, sou assessor paroquial, já fiz parte da coordenação da pastoral da juventude. Hoje me apresento como candidato ao conselho tutelar de Pindaré mirim, sei que não será algo fácil, pois é uma missão árdua e contínua de todos nós. Cuidar, proteger as nossas crianças e adolescentes vulneráveis , algo que hoje não é tão simples, mas juntos conseguiremos fazer; Está é uma causa que a juventude abraça, aqui estou indicado pela PJ da paróquia São Pedro apóstolo que juntos: “ministério público, sociedade e Conselho tutelar ” possamos fazer um bom trabalho em prol das crianças e adolescentes da nossa cidade.
Desde já peço apoio de todos vocês e que Deus nos abençoe.

A VOTAÇÃO

A votação ocorrerá dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, conforme previsto no Art. 139 do ECA, e será divulgado por meio do Diário Oficial ou equivalente e outros instrumentos de comunicação, em todo o território do município de Pindaré Mirim.

QUEM PODE VOTAR?

O voto é facultativo e secreto. Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município; Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial com foto; Cada eleitor deverá votar em apenas 01 candidato e não será permitido o voto por procuração.

Os 05 (cinco) primeiros candidatos mais votados serão considerados eleitos e serão nomeados e empossados como conselheiros tutelares titulares no dia 10 de janeiro de 2020, ficando todos os seguintes, observada a ordem decrescente de votação, como suplentes.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.