Conhecendo os candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim: Kaká Nº 14

Conhecendo os candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim: Kaká Nº 14

O Portal Pindaré está abrindo espaço para os 12 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Pindaré Mirim, com o objetivo de que a população pindareense conheça o perfil de cada um e assim possam dá um voto consciente.

CANDIDATO: KAKÁ  Nº 14

CANDIDATO CONSELHO KAKA

Caros amigos pindareenses sou Kaká e há alguns anos atrás na companhia dos colegas Magno Sérgio, Nivia Maria, Cecília dos Santos e a saudosa e pequena grande guerreira que Deus a tenha Rosanira Nunes Lopes. Nos tornávamos os primeiros Conselheiros Tutelares de Pindaré, no início foi um enorme desafio e uma grande missão, mais graças a Deus e ao auxílio dos profissionais da educação, polícia militar, ministério público e o poder judiciário, realizamos um grande trabalho de prevenção e conscientização, através de campanhas, palestras e distribuição de panfletos educativos, acompanhamentos de crianças e adolescentes, pais ou responsáveis em situação de risco eminente, realizamos diversos trabalhos de fiscalização noturna em parceria com o ministério público e policiais militares, em bares e casas de shows no entorno da cidade.

E com a certeza do que fiz e ciente que há muito por fazer e que nem sempre fazer o que é certo agrada a todos. Por essa e outras razões e na qualidade de cidadão, sou candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar, para fazer valer Art. 227 CF “É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade”.

A VOTAÇÃO

A votação ocorrerá dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, conforme previsto no Art. 139 do ECA, e será divulgado por meio do Diário Oficial ou equivalente e outros instrumentos de comunicação, em todo o território do município de Pindaré Mirim.

QUEM PODE VOTAR?

O voto é facultativo e secreto. Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município; Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial com foto; Cada eleitor deverá votar em apenas 01 candidato e não será permitido o voto por procuração.

Os 05 (cinco) primeiros candidatos mais votados serão considerados eleitos e serão nomeados e empossados como conselheiros tutelares titulares no dia 10 de janeiro de 2020, ficando todos os seguintes, observada a ordem decrescente de votação, como suplentes.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *