Conhecendo os candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim: Socorrinha Nº 08

Conhecendo os candidatos a conselheiros tutelares de Pindaré Mirim: Socorrinha Nº 08

A partir de hoje, o Portal Pindaré abre espaço para os 12 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Pindaré Mirim, com o objetivo de que a população pindareense conheça o perfil de cada um e assim puder dá um voto consciente.

CANDIDATA: SOCORRINHA Nº 08

socorrinha

 

Amigos Pindareenses, sou Maria do Socorro Laurindo Carvalho, mais conhecida como Socorrinha. Moro na comunidade do Boi Montado, tenho 4 filhos, sou professora e ex-Conselheira Tutelar.
Por que votar em Socorrinha? Como moradora de Pindaré Mirim conheço a realidade social de nossas comunidades bem como a falta de políticas públicas voltadas para esse público muitas vezes esquecido, que são nossas crianças e adolescentes.

Já fui Conselheira Tutelar e muito contribui para que os mesmos tivessem um futuro melhor. Porém ainda há muito a ser feito, e é por esse motivo que novamente coloco meu nome a disposição de todos os Pindareenses para que assim eu possa me tornar uma dos cinco Conselheiros Tutelares do nosso município.

A minha missão ainda não terminou e um dos meus objetivos é aproximar o Conselho Tutelar de nossas comunidades, bairros, povoados, e a todos que dele precisar, para isso conto com seu voto.

EM DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.
VOTE SOCORRINHA N°08

A VOTAÇÃO

A votação ocorrerá dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, conforme previsto no Art. 139 do ECA, e será divulgado por meio do Diário Oficial ou equivalente e outros instrumentos de comunicação, em todo o território do município de Pindaré Mirim.

QUEM PODE VOTAR?

O voto é facultativo e secreto. Poderão votar todos os cidadãos maiores de dezesseis anos inscritos como eleitores no município; Para o exercício do voto, o cidadão deverá apresentar-se no local de votação munido de seu título de eleitor e documento oficial com foto; Cada eleitor deverá votar em apenas 01 candidato e não será permitido o voto por procuração.

Os 05 (cinco) primeiros candidatos mais votados serão considerados eleitos e serão nomeados e empossados como conselheiros tutelares titulares no dia 10 de janeiro de 2020, ficando todos os seguintes, observada a ordem decrescente de votação, como suplentes.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *