DESTAQUESSANTA INÊS E REGIÃO

Corpo do repórter Marquinhos é transladado para o município de Imperatriz onde será sepultado

Por volta das 17 horas deste domingo(19) o cortejo fúnebre saiu de Santa Inês com o corpo do repórter Marcos Antonio Costa de Oliveira, o Marquinhos Borboleta, como era conhecido o jornalista do Programa Show do Bronca de Santa Inês. O corpo do jornalista será velado e sepultado no município de Imperatriz, cidade natal do repórter e onde mora a família dele.

cortejo

A MORTE

Faleceu na manhã deste domingo(19) o repórter Marcos Antonio Costa de Oliveira, o Marquinhos Borboleta. Ele tinha 45 anos de idade e foi vítima de um infarto. Ele estava em casa e quando acordou, por volta das 08 horas da manhã, passou mal. Luis Carlos Lobo, da empresa A2 Santa Inês, responsável pelo Programa Show do Bronca, anunciou a morte do repórter na TV por volta das 10h45.

marquinhos

Tenho que vim para dá uma noticia ruim… Hoje pela manhã, as oito horas da manhã, eu fui surpreendido com uma ligação, o Marquinhos começou a passar mal hoje pela manhã, já tinha problema de coração, já tinha sofrido alguns infartos anteriormente, era medicado, tratava do coração e hoje pela manhã acordou passando mal, o enteado dele […] pegou ele do quarto e ele dizendo que estava sentindo mal, sem conseguir respirar, e o enteado tentou colocar ele na moto, mas ele estava tonto, e o enteado dele foi pegar um táxi na rodoviária, quando voltou o Marquinhos estava no sofá e já estava na parte final do infarto. Era nosso repórter, o Marquinhos Borboleta como era chamado.”

O corpo foi velado na Igreja de Santa Luzia, na Rua Vital Brasil, no Bairro Sabbak, em Santa Inês e depois trasladado para Imperatriz.

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL

A Prefeitura de Santa Inês decretou Luto Oficial de 3 dias pela morte do Marcos Antonio Costa de Oliveira e divulgou uma nota de pesar. Veja abaixo:

nota pesar

 

NOTA DE PESAR DA SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO DE PINDARÉ MIRIM

A Secretaria de Comunicação Social de Pindaré Mirim divulgou uma Nota de Pesar, através do perfil do secretário de comunicação, João Paulo Soares.

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) da Prefeitura de Pindaré, manifesta profundo pesar em razão do falecimento do repórter do programa Show do Bronca, Marcos Antônio Costa de Oliveira, o Marquinhos Borboleta.

Marquinhos sempre atuou exercendo com responsabilidade o papel de membro da imprensa, pautado na luta voltada principalmente por aqueles que mais precisam.
Neste momento de profunda dor e tristeza, nos solidarizamos com familiares e amigos.

Pindaré Mirim, 19 de janeiro de 2020.

João Paulo Soares Gomes Ferreira
Secretário de Comunicação Social

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar