Decreto sobre suspensão do funcionamento de bares e lanchonetes em Pindaré Mirim está em vigor só até este sábado(11)

Decreto sobre suspensão do funcionamento de bares e lanchonetes em Pindaré Mirim está em vigor só até este sábado(11)

Na manhã deste sábado(11) a Secretaria de Saúde de Pindaré Mirim reuniu com os proprietários de bares, restaurantes e lanchonetes para falar sobre as medidas que eles devem tomar para evitar a disseminação do novo coronavírus ao reabrirem os estabelecimentos .

Durante a reunião foram entregue os protocolos de segurança a todos os proprietários presentes.

De acordo com o Decreto Municipal divulgado no dia 26 de junho, a suspensão do funcionamento de bares, lanchonetes, restaurantes e similares em Pindaré Mirim vai somente até a meia noite desse sábado(11).

O Portal Pindaré entrou em contato com a Secretaria de Comunicação que informou que a partir deste domingo(12) os estabelecimentos poderão funcionar seguindo as normas de proteção contra o coronavírus e se os casos da covid-19 aumentarem no município, novas medidas serão tomadas.

O Decreto

A Prefeitura de Pindaré Mirim divulgou na manhã de sexta-feira, dia 26 de junho, um novo Decreto Municipal que prorroga as medidas de enfrentamento ao coronavírus na cidade até o dia 11 de julho.

De acordo com o Decreto Nº 18 de junho de 2020 mantém a suspensão do funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes e estabelecimentos cogêneres no município. O serviço de delivery ou de retirada de alimentos no próprio estabelecimento por meio do sistema drive-thru serão mantidos.

O documento restringe o acesso e aglomeração de pessoas aos pontos turísticos do município, entre eles, Praça da Matriz, Engenho Central, Cais, Beira Rio, Povoado Bambu e Balneário Açúcar e congêneres até o dia 11 de julho.

Não será permitido o acesso ao Rio Pindaré para prática de lazer marítimo com a utilização de lanchas e motos aquáticas. O Decreto entrou em vigor nesta quinta-feira, dia 25 de junho (veja abaixo).

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *