DESTAQUESSANTA INÊS E REGIÃO

Após pressão popular, prefeito de Santa Inês diz que Corpo de Bombeiros será instalado em 30 dias

Os moradores de Santa Inês aguardam há muito tempo a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros no município. Nas últimas semanas a preocupação aumentou com as constantes incidências de incêndios registrados na cidade de grande proporção e que só foi controlado com a ajuda de carros pipas e do empenho de voluntários.

ribamar alves

Nas Redes Sociais e nos principais meios de comunicação da cidade e da região, o assunto na última semana ficou em destaque. Moradores criticavam a ausência do Corpo de Bombeiros no município referência na região, após um incêndio em uma loja do centro comercial.

Na última sexta-feira (30), o prefeito da cidade Ribamar Alves esteve reunido com os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Jefferson Portela (Segurança) para tratar da implantação do Corpo de Bombeiros em Santa Inês. Tavares garantiu a continuidade das obras de construção do quartel dos bombeiros em Santa Inês e Portela atendeu o pedido do gestor municipal, autorizando a imediata instalação do pelotão dos bombeiros em Santa Inês.

O prefeito diz que em cerca de 30 dias a corporação estará no município, em local provisório, com toda a estrutura sendo bancada pelo Município. “Eles virão com todos os equipamentos utilizados no quartel e se instalarão em local estratégico, em Santa Inês”, antecipou o prefeito.

A população espera que a instalação do Corpo de Bombeiro se concretize mesmo o mais rápido possível para diminuir esse medo que assolam a todos e principalmente donos de prédios e proprietários de estabelecimentos comerciais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar