Deputado pede duplicação da estrada que liga Santa Inês à Pindaré-Mirim

Deputado pede duplicação da estrada que liga Santa Inês à Pindaré-Mirim

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, na manhã desta quarta-feira (22), a duplicação da MA-320, trecho de que liga a Santa Inês à Pindaré-Mirim. Se for atendida, a proposição beneficiará diretamente mais de 60 mil pessoas.

MA - 320 Entre Pindaré Mirim e Santa Inês
MA – 320 Entre Pindaré Mirim e Santa Inês

A indicação, encaminhada ao Governo do Maranhão, pede ainda a inclusão de ciclovias e calçadão. Segundo o parlamentar, para garantir o transporte seguro de ciclistas, pedestres e a prática de caminhada e atividades físicas.

“É uma intervenção necessária, importante e que garante qualidade de vida para a população dos dois municípios. São 08 km e, se bem organizado, vai servir tanto para a mobilidade urbana como para a prática esportiva, tão importante para a saúde pública”, destacou.

O parlamentar reforçou o pedido ao governador Flávio Dino (PCdoB) para que determine ao secretário Clayton Noleto a inclusão da rodovia, no programa ‘Mais Asfalto’, para que seja feita a duplicação.

“Muitos outros colegas aqui também defendem a mesma causa e haveremos de somar força para que essa reivindicação possa ser atendida e garantido esse direito à população de Santa Inês e Pindaré-Mirim”, acrescentou.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *