“Estou sendo perseguida pelo atual prefeito”, desabafa vereadora de Pindaré – Mirim

“Estou sendo perseguida pelo atual prefeito”, desabafa vereadora de Pindaré – Mirim

“Dessa forma, quem é que vai ficar com uma pessoa dessa, sabendo como o Pindaré está?”, vereadora Irenilde Lopes.

Vereadora Irenilde Lopes durante discurso na câmara de vereadores de Pindaré - Mirim. Foto: William Junior/Portal Pindaré
Vereadora Irenilde Lopes durante discurso na câmara de vereadores de Pindaré – Mirim. Foto: William Junior/Portal Pindaré

O ano de 2015 começou assim como os outros dois primeiros da administração do prefeito Walber Furtado, em Pindaré – Mirim. Os problemas só se agravam e as soluções poucos são vistas. Os desentendimentos com membros que compunham o grupo vêm crescendo e na manhã desta sexta – feira (27), a vereadora Irenilde Lopes, esposa do vice – prefeito, Aldemir Lopes, fez um discurso ‘quente’.

A parlamentar usou todo o seu discurso para levar ao conhecimento de todos que está sendo perseguida pela atual administração, e consequentemente, o vice – prefeito estar passando pelo mesmo encalce.

O Portal Pindaré traz abaixo trechos do discurso da vereadora Irenilde Lopes desta sexta – feira (27):

“Estou sendo perseguida pelo prefeito atual. Ele colocou todos os meus amigos pra rua.[…] O prefeito tem que saber que essas pessoas que votaram em mim, votaram nele para prefeito. […] Hoje ele persegue meus amigos.E ainda quer que eu vá lá me humilhar pra ele, pedir que ele volte meus amigos, ele está enganado.”

“O povo de Pindaré tá triste, tá sofrendo, tá de coração partido, como eu. Estou decepcionada. Pela primeira vez sou vereadora deste município, estou decepcionada com o prefeito que aí está com minha ajuda.”

“Não cumpre com sua palavra, não tem palavra esse prefeito que aí está e além de não ter palavra, não tem moral para falar da vereadora Bobó. Quem me conhece sabe que eu sou uma mulher de respeito e de moral. Eu quero que ele me respeite, ele e alguns babões que fazem parte do grupo dele.”

“Eu quero que o prefeito procure é trabalhar pelo nosso município, que tire o lixo das ruas, que essa cidade está imunda, as ruas cheias de buracos… Vamos trabalhar por esse município, dinheiro tem… Pagar o pessoal em dias. Eu quero que ele trabalhe. O que vier de bem pelo Pindaré estarei aqui para aprovar.”

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *