Detalhes decretam outra derrota do Sampaio na Série B

Detalhes decretam outra derrota do Sampaio na Série B

Após um começo animador, numa partida que se mostrava até promissora, o Sampaio perdeu por 3×2 no estádio Castelão para o Ceará e segue sem vencer na Série B.

sampaio derrota

Com muita consciência, o Sampaio iniciou a partida com um propósito; ficar com a bola e dominar as ações. Receita que foi dando resultado e a equipe conseguiu chegar duas vezes com perigo, antes dos quinze minutos ao gol do Ceará.

Na primeira tentativa, Edgar arrastou a defesa e mandou o veneno. Ninguém aproveitou. Logo depois não teve jeito. Barros recebeu no bico da grande área, matou no peito e mandou um tiro rasteiro, cruzado, sem defesa. Bolívia saiu na frente.

Léo Gago quase amplia, após pegar um rebote na entrada da área. O chute saiu quente, mas o goleiro cearense encaixou firme.

Certos detalhes no futebol são cruéis, e um deles acabou castigando o Sampaio. Um tiro de fora da área explodiu no braço de Lucena. O árbitro não pensou duas vezes e marcou pênalti. Foi o empate do Ceará.

O jogo ficou igual e o alvinegro cearense passou a explorar os contra ataques, até encaixar um e virar a partida. Foi o bastante pelo primeiro tempo.

Não tinha acordo. O Sampaio precisava reagir de qualquer maneira. E Edgar entendeu a mensagem. Disparou pelo meio da área, chutou rasteiro, o goleiro deu a sobra e Max não perdoou. Empate Tricolor no Castelão.

Mas a tarde se mostrava obscura. A pressão pela virada não surtiu efeito e o Ceará conseguiu voltar a ficar à frente no marcador. Restavam 15 minutos para tentar, pelo menos, amenizar o prejuízo.

Não deu. O placar ficou com o 3×2 cravado até o fim, e o Sampaio não conseguiu a sua tão esperada vitória na Série B. Na próxima terça-feira, o Tricolor volta a campo para enfrentar o CRB, em Maceió, pela sétima rodada.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *