Diretor do hospital de Pindaré – Mirim emite nota sobre a falta de ambulância e diz que nunca faltou médico no hospital

Diretor do hospital de Pindaré – Mirim emite nota sobre a falta de ambulância e diz que nunca faltou médico no hospital

O diretor do Hospital e Maternidade Governador ‘José Sarney’, Waldener dos Santos emitiu uma nota ao Portal Pindaré e a outro blog da cidade ainda no sábado (24), em que fala sobre a questão da falta de médico no hospital do município. Em um trecho da nota ele diz: Nunca o hospital ficou sem médico.

HOSPITAL I

A matéria publicada na manhã do sábado tratava a respeito da falta de ambulância do município. Abaixo segue um trecho da nota. 

“No que tange o Hospital sobre a Publicação no seu Blog… Quero dizer o seguinte: Nunca o Hospital ficou sem Médico, nem em minha gestão e nem na gestão de Carlinhos Vale…

Se não é de seu conhecimento, mas, preciso informar ao Senhor que o município de Pindaré-Mirim dispõe todos os dias de Médicos (e diga-se de passagem excelentes Médicos). Agora devo informar que, os Médicos assim como nós, são seres humanos e tem problemas,  ontem (sexta-feira) o Dr. Zé Luis teve um contratempo no Hospital que ele estava trabalhando (paciente entrou em estado grave) e por esse motivo chegou atrasado no Hospital e Maternidade Governador “José Sarney”…

Agora tem que haver um consenso das pessoas que fazem essas reclamações com conotação política… E sobre a Ambulância,  como já foi dito pela Secretária de Saúde,  o acidente foi em translado de um paciente de Pindaré-Mirim para  Monção, caso perguntem o paciente não sofreu nada, pois foi na volta de Monção.”

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *