Divulgado a lista dos mil candidatos convocados para teste de aptidão física da PM no Maranhão

Divulgado a lista dos mil candidatos convocados para teste de aptidão física da PM no Maranhão

A Fundação Sousândrade divulgou, na tarde de ontem, terça – feira (03), o resultado do concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão que convocou 1.000 candidatos para a realização do teste de aptidão física (TAF), que será realizado no período de 23 a 29/ 03/15.

pm

Os candidatos convocados deverão acessar os sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos, e consultar o Documento Individual de Convocação, com data e horário de realização do teste. O objetivo do teste de aptidão física é aferir a capacidade do candidato de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo.

O candidato deverá comparecer no dia, local e horário previamente designado para o exame com o documento original de identificação utilizado na inscrição do concurso, cartão de confirmação de inscrição e usando trajes adequados para o teste: calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta; além de traje de banho para prova de natação, apenas para o cargo de bombeiro militar.

A divulgação do resultado do TAF, convocação para o Teste Psicotécnico, convocação para os Exames Médico e Odontológico, convocação para entrega do Formulário e para entrega dos documentos da Investigação Social Documental será feita no dia 31 de março. Para mais informações segue o cronograma das atividades.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *