Divulgado o resultado preliminar do concurso da Polícia Militar do Pará

Divulgado o resultado preliminar do concurso da Polícia Militar do Pará

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) divulgou nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), os editais com os resultados preliminares da primeira etapa do concurso para a Polícia Militar do Pará.

pm para

De acordo com o edital foram classificados 4.276 candidatos, preliminarmente. Entre os classificados estão 340 candidatos do Curso de Adaptação de Oficiais (Cado), 336 do Curso de Formação de Oficiais (CFO), sendo 288 homens e 48 mulheres, e 4.200 ao Curso de Formação de Praças (CFP), sendo 3.600 do sexo masculino e 600 do sexo feminino.

O certame irá prosseguir com as etapas de avaliação de saúde, investigação de antecedentes pessoais, teste de avaliação física e avaliação psicológica. Os candidatos aos cargos de oficiais na área de saúde e do quadro complementar farão, ainda, prova de títulos.

Os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado preliminar da primeira etapa nos dias úteis do período de 30 de agosto a 5 de setembro, na página de acompanhamento do concurso no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).

O concurso da PM teve as provas de conhecimentos aplicadas no último dia 31 de julho, quando mais de 100 mil inscritos concorreram a uma das 2.194 vagas ofertadas. O exame foi aplicado nas cidades de Belém, Marabá, Santarém e Altamira.

Veja o resultado nas páginas de acompanhamento.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *