Dr. Alexandre Colares é eleito prefeito de Pindaré Mirim

Dr. Alexandre Colares é eleito prefeito de Pindaré Mirim

Dr Alexandre Colares(Republicanos) foi eleito prefeito de Pindaré Mirim para o mandato de 2021 a 2024, ao lado do vice-prefeito eleito, Márcio Mendes(PCdoB). Colares venceu com 13.058 votos contra 6.162 da candidata Anne Cleide Carcará(PL).

Durante a campanha, Alexandre Colares fez discursos serenos sem atacar adversários políticos. Nas reuniões, sempre reunia uma multidão e ficava cada vez mais nítido que ganharia as eleições, apesar da candidata Anne Cleide Carcará sempre reunir também bastante eleitores durante seus atos políticos.

Por onde passava, Colares sempre destacou as propostas para a área da saúde e também da educação. Entre elas, a restauração das Unidades Básicas de Saúde e as melhorias no Hospital Governador José Sarney, dentre outras.

Essa foi a terceira vez que Alexandre disputava as eleições. Após o resultado foi realizada uma grande passeata pelas ruas de Pindaré Mirim. Uma multidão se reuniu para comemorar a vitória do Dr. Alexandre Colares, que assume a gestão municipal dia 1º de janeiro de 2021.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *