EDITORIAL – Pindaré – Mirim parou no tempo

EDITORIAL – Pindaré – Mirim parou no tempo

É nítido e claro a parada que o município de Pindaré – Mirim deu uma longa parada no tempo em si tratando de desenvolvimento e obras. Já são mais de 700 dias que os pindareenses aguardam pacientemente as então mudanças anunciadas e proclamadas durante as eleições de 2012. Pouco se ver as inaugurações na cidade, os canteiros de obras estão abandonados em diversos bairros e a espera só cresce.

relogio

No inicio da atual gestão, Walber Furtado e seus aliados questionaram as inúmeras pendências deixadas pela administração do ex – prefeito Henrique Salgado. No inicio do ano de 2014 eis que surge a grande notícia: Todas as inadimplências foram quitadas. A partir de então, os pindareenses começaram a criar expectativas e acreditaram que as mudanças iriam chegar, mas não chegaram.

As ruas esburacadas, atrasos salariais, obras abandonadas, demissões, greves, manifestações, comércio tendo queda nas vendas, lojas fechando as portas, dentre outras fatos que mostraram na época que nada melhorou.

Até hoje o município de Pindaré – Mirim vive assolado pelos buracos que já invadem boa parte do centro da cidade. Funcionários ainda reclamam de atrasos de seus proventos e muitos buscam um aumento que lhe é garantido por lei, mas a luta não para, é árdua.

Diante disso, a população se pergunta: Será assim até o final do seu mandato?

Esperamos que não…

 

Por: William Junior

 

PUBLICIDADE

publicidades

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *