Eleições 2014: Grupo da oposição realiza hoje grande reunião na Rua da Palmeira em Pindaré – Mirim

Eleições 2014: Grupo da oposição realiza hoje grande reunião na Rua da Palmeira em Pindaré – Mirim

 

Está chegando a hora, neste domingo (05) serão escolhidos os novos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da república. Em Pindaré – Mirim, grupos começam a realizar as últimas reuniões.

reuniao

 

Hoje (1º), o grupo da oposição fará uma grande reunião que contará com a participação dos candidatos que almejam uma vaga para deputado federal e estadual. Estarão presentes, além de lideranças políticas e vereadores do grupo, o médico Alexandre Colares, o ex – prefeito Henrique Salgado, o candidato a deputado estadual Camilo Figueiredo e o candidato a deputado federal, André Fufuca.

A reunião será realizada a partir das 19 horas na Rua da Palmeira.

INFORME:

A Rádio Dehon FM e o Portal Pindaré farão a transmissão AO VIVO durante todo o dia do próximo domingo. A programação começa a partir das 8 horas e segue até o fim da apuração. Sintonize a Rádio Dehon FM 87,9 mhz ou acesse o Portal Pindaré (www.portalpindare.com.br), não perca nenhum detalhe e acompanhe toda a apuração.

Reunião no bairro Campo Agrícola

Centenas de pessoas prestigiaram mais uma reunião do Grupo Compromisso com o Pindaré, desta vez no bairro do Campo Agrícola.

Participaram da reunião o ex-prefeito Henrique Salgado, Alexandre Colares, vereadores e lideranças políticas. Nos discursos, o tom de convocação pela luta por um Pindaré melhor:

“Vamos fazer dessa eleição a primeira batalha de uma guerra contra a incompetência que se instalou no governo de Pindaré. A segunda batalha será em 2016 quando tiraremos o Pindaré dessa situação vergonhosa.” declarou Alexandre.



Henrique Salgado aproveitou o encontro com os moradores do bairro para negar vários boatos que surgiram nos últimos dias e reforçou seu compromisso com a população:

“Vamos eleger o Camilo e o André e assim lutarmos para vencer bem a próxima eleição.” disse ele.

Da Redação com informações do blog Compromisso com o Pindaré

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *