Eleições 2014! Manhã foi de filas, mas de votação tranquila em todas as seções de Pindaré – Mirim

Eleições 2014! Manhã foi de filas, mas de votação tranquila em todas as seções de Pindaré – Mirim

 

Durante toda a manhã deste domingo de eleições a votação em Pindaré – Mirim foi tranquila. Não houve grandes ocorrências e tudo ocorreu normalmente. Na escola Francisco das Chagas Vasconcelos, com o maior número de eleitores da cidade, as filas chegaram a se formar e teve eleitores que passaram mais de uma hora na fila.

Escola Municipal Roseana Sarney com movimento fraco
Escola Municipal Roseana Sarney com movimento fraco

Na escola José Sarney Costa também houve grandes filas, mas tudo ocorreu bem durante toda a manhã. Nos demais locais de votação da sede, tudo transcorreu de forma tranquila. Por volta das 10 da manhã chegaram a se formar filas, mas próximo ao meio dia as sessões ficaram vazias.

No Povoado Olho D’água foi registrado um problema na urna eletrônica na seção 72. A mesma não queria ligar, mas técnicos foram imediatamente para o local e resolveram o problema e a votação iniciou. Já no Povoado Areias a bateria de uma urna precisou ser trocada e a votação continuou a todo vapor.

Segundo um levantamento feito pela equipe do Portal Pindaré que percorreu as sessões da sede nesta amanhã, a abstenção nessa eleição pode bater recorde. Em algumas sessões, no inicio da tarde nem metade do eleitorado havia comparecido para votar.

 

Em instantes mais informações

PORTAL PINDARÉ NAS ELEIÇÕES 2014

INFORME:

A Rádio Dehon FM e o Portal Pindaré farão a transmissão AO VIVO durante todo o dia do próximo domingo. A programação começa a partir das 8 horas e segue até o fim da apuração. Sintonize a Rádio Dehon FM 87,9 mhz ou acesse o Portal Pindaré (www.portalpindare.com.br), não perca nenhum detalhe e acompanhe toda a apuração.

PRETO SOUND

 

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *