Eleições 2016: “Se for da vontade de Deus eu não fugirei de forma alguma”, diz o prefeito de Pindaré Mirim

Eleições 2016: “Se for da vontade de Deus eu não fugirei de forma alguma”, diz o prefeito de Pindaré Mirim

A primeira matéria política de 2016 o Portal Pindaré traz agora trechos do discurso do prefeito de Pindaré Mirim, Walber Furtado, na inauguração da Escola Odorico Mendes na comunidade da Nova Brasília no dia 23 de dezembro do ano passado. Na ocasião, Walber Furtado afirma que se for da vontade de Deus ele será candidato a reeleição nas próximas eleições.

Prefeito de Pindaré Mirim, Walber Furtado. (Foto: William Junior/Portal Pindaré)
Prefeito de Pindaré Mirim, Walber Furtado. (Foto: William Junior/Portal Pindaré)

“Algumas pessoas sem escrúpulos procuram se aproveitar para fazer política em cima dessa situação. Muitas pessoas chegam pra mim e perguntando se eu sou candidato a reeleição e eu quero dizer a vocês eu fui eleito para administrar o município em primeiro lugar com a ajuda de Deus, porque sem a ajuda de Deus eu não estaria aqui, sem Deus eu jamais teria ganho essa eleição. Eu fui eleito para quatro anos se for da vontade de Deus eu não fugirei de forma alguma, mas estou preocupado com a administração do nosso município.” Disse o gestor, recebendo muitos aplausos.

O prefeito ainda destacou a atual situação que vive o país.

_Nós estamos numa situação que a gestora principal do país já chegou a dizer que o Brasil está quebrado e consequentemente passa o município. Então, não é só aqui em Pindaré, não é só o prefeito de Pindaré, Santa Inês e de qualquer cidade do Maranhão que está sendo autor do que está acontecendo. Disse Walber Furtado.

Walber Furtado finalizou elencando as melhorias na área da educação até então do seu mandato.

“Querem empregar por aí que eu tenha sido um dos piores prefeitos da cidade, mas nós temos em três anos já inauguradas a escola do Alto Fogoso, construímos, está inaugurada e funcionando a escola da Vila Jorin, construímos, inauguramos e está funcionando a escola do Olho D’aguá Velho; Construímos e está funcionando a escola da Ladeira do Gato, construímos e estará funcionando essa escola, construímos no Alto do Bode aquela escola que há muito tempo estava fechada; reformamos e ampliamos a escola ‘Tio Patinhas’ de primeira qualidade, então minha gente quem foi o prefeito que já fez pela educação o que nós temos feito? Não quero bater em adversários ou prefeitos do passado, mas na administração passada foram oito anos e eles fizeram duas escolas e meia e fecharam duas escolas e nós estamos é abrindo mais escola. Nossa responsabilidade não é pensar em reeleição, mas investir na educação.” Finalizou o gestor.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *