Eleitores vão às urnas neste domingo para escolher os cinco novos conselheiros tutelares de Pindaré Mirim

Eleitores vão às urnas neste domingo para escolher os cinco novos conselheiros tutelares de Pindaré Mirim
Escola Vasconcelos, local de votação.

Está tudo preparado para a eleição unificada dos novos membros do Conselho Tutelar em Pindaré Mirim. São 22 candidatos em busca de uma vaga. Em Pindaré Mirim, serão 5 vagas. A votação acontecerá em 13 locais na sede e zona rural.

Escola Vasconcelos, local de votação.
Escola Vasconcelos, local de votação.

Não deixe de participar!

LACRE DAS URNAS

Foi no prédio do Cartório Eleitoral da comarca de Pindaré Mirim que aconteceu o processo de lacre das urnas que serão usadas neste domingo (04) nas eleições unificadas para a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Pindaré Mirim.

Processo de lacramento das urnas. Foto: William Junior/Portal Pindaré

Acompanharam o trâmite, o Chefe de Cartório, Fabiano Fortes Martins, o Promotor de Justiça, Cláudio Borges, o presidente e vice do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão Eleitoral, além dos candidatos ao cargo.

Uma por uma, as treze urnas foram abertas e mostradas a todos os presentes e depois disso foram lacradas com a chave e com o selo assinado pelo chefe do cartório e pelo presidente do conselho.

ELEIÇÃO

As eleições unificadas para os novos conselheiros tutelares acontece no domingo, 04 de outubro, das 8h às 17h, em todo o Brasil. No município de Pindaré Mirim, 22 candidatos disputam as cinco vagas disponíveis.

LOCAIS DE VOTAÇÃO

A Comissão Especial Eleitoral e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município divulgaram os locais de votação na sede e na zona rural do município. Ao todo, 13 locais foram escolhidos para que os eleitores votem nos seus pretendentes. Vale ressaltar que os locais tem a unificação de sessões.

Confira abaixo os locais:

locais conselho

Locais conselho (2)

 

 

CANDIDATOS

Na noite do dia 21  de agosto a Comissão Eleitoral realizou um evento de apresentação dos 22 nomes que estão a disposição da população pindareense. A reunião de apresentação ocorreu no auditório da secretaria municipal de educação. Mesmo com toda a divulgação, poucas pessoas foram ver de perto quem são os candidatos.

candidatos conselho

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *