Em entrevista ao “Jornal Hoje”, deputado diz que parece que Flávio Dino manda em Waldir Maranhão

Em entrevista ao “Jornal Hoje”, deputado diz que parece que Flávio Dino manda em Waldir Maranhão

O líder do Democratas, Deputado Pauderney Avelino concedeu uma entrevista ao vivo  na edição desta segunda – feira (09) no “Jornal Hoje”, na TV Globo, onde disse que parece que Flávio Dino manda no deputado Waldir Maranhão e deu seu posicionamento acerca da decisão do presidente interino da Câmara, o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) que decidiu anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrida no dia 17 de abril.

pauderney
Deputado Pauderney Avelino. Foto/Reprodução: TV Globo

“Acho que foi uma ousadia extrema de uma pessoa que não tem nenhuma qualificação para exercer um mandato parlamentar e muito menos a presidência da câmara. Não existe nenhum amparo legal o ato jurídico foi perfeito e concluído, portanto não cabe mais nenhuma decisão do presidente da câmara anular a votação.” Disse o deputado do Democratas.

flavio e waldir

Ao ser perguntado sobre o motivo que Waldir Maranhão teria tomado essa decisão, Pauderney afirmou:

“[…]Ele tomou uma decisão como essa com certeza a pedido do Palácio do Planalto e também do governador do seu estado que parece que manda nele, ou seja, usa como ele fosse um boneco title, ou seja, é manipulado.” Destacou Pauderney.

Em sua página, na rede social Facebook, Flávio Dino já havia se posicionado antes da entrevista ir ao “ar” acerca desses comentários.

“Natural que o deputado Waldir Maranhão, sendo do meu Estado, peça minha opinião sobre temas relevantes. Como eu peço a ele também. Juridicamente, a decisão do deputado Waldir Maranhão é centenas de vezes mais consistente do que o pedido do tal “impeachment”. Realmente fico perplexo como alguém pode inventar essa tese de “pedaladas” e meia dúzia de decretos orçamentários como causa de impeachment.” Escreveu, Flávio Dino.

 

Confira a entrevista completa no site do Jornal Hoje.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *