Em grande partida, time do Vasco se consagra campeão da I Copa Pindaré de Futsal sub 19 em cima do Benfica

Em grande partida, time do Vasco se consagra campeão da I Copa Pindaré de Futsal sub 19 em cima do Benfica

Chegou ao fim a primeira edição da Copa Pindaré de Futsal sub 19 organizada pelo vereador José Victor Cruz. Um evento esportivo eu reuniu centenas de pessoas no Ginásio de Esportes de Pindaré Mirim. Foram mais de 30 dias de competição em jogos com grandes lances e grandes jogadas.

Portal Pindare - Final da Copa

 

Na grande final o time do Vasco enfrentou o time do Benfica. Uma solenidade marcou o inicio da partida, perfilados, os jogadores cantaram o Hino Nacional e Hino do Município. O jogo começou a todo vapor com grandes jogadas de ambos os lados. Logo nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo foram 4 gols, sendo dois para o Vasco e dois para o Benfica.

final copa pindare2

O primeiro tempo encerrou assim, mas o time do Vasco partiu pra cima na segunda etapa da grande final. Na arquibancada, os torcedores ajudavam o time. O time do Benfica também foi pra cima, mas com um gol de Fábio Luciano, o time do Vasco desempatou e o ginásio tremeu com a comemoração da torcida. E ainda teve tempo do time do Vasco marcar mais dois gols, garantindo assim a vitória e o título. Final, Vasco 5 e Benfica 2.

final copa pindare 3

A Copa Pindaré de Futsal sub 19 foi realizada pelo vereador José Victor Cruz que agradeceu a todos que participaram da competição, toda equipe de arbitragem e todos que foram prestigiar e torcer para seus times.

“Primeiro quero agradecer a Deus por ter me dado forças e condições para realizar esse evento. Também quero agradecer todas as equipes que participaram do campeonato e em especial não poderia deixar de agradecer a torcida que apareceu durante toda a competição. Estou muito feliz por ter realizado essa competição, pois eu como amante do esporte, consegui descobrir nessa competição que a cidade de Pindaré tem muitos jovens talentosos e de um grande futuro pela frente. Os jovens de Pindaré precisam de oportunidades e estou tentando dar essa oportunidade a eles, pois os jovens de hoje são o futuro do Pindaré. Obrigado a todos!” Enfatizou o vereador Zé Victor Cruz.

José Victor Cruz entregou o prêmio ao campeão, o time do Vasco.
José Victor Cruz entregou o prêmio ao campeão, o time do Vasco.

No final foram entregues a premiação de R$ 1.000,00 para o vice – campeão, o time do Benfica, e R$ 1.500,00 para o time campeão da I Copa Pindaré de Futsal sub 19, o time do Vasco.

Secretário de esportes de Pindaré Mirim, Boerão entregou o prêmio ao vice-campeão.
Secretário de esportes de Pindaré Mirim, Boerão entregou o prêmio ao vice-campeão.

Ainda foram entregues o prêmio para o melhor jogador, o artilheiro da competição e o jogador revelação.

 

TIME CAMPEÃO DA I COPA PINDARÉ DE FUTSAL SUB 19

Portal Pindare - Final da Copa 04

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *