Em meio a crise, jovem faz pedido de casamento em frente ao presídio de Pedrinhas

Hoje o dia foi bastante tumultuado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na madrugada de ontem, um grupo de detentos conseguiu fugir por um túnel, no Presídio São Luís I. Logo em seguida, os agentes penitenciários entraram em greve e outros detentos da Casa de Detenção (Cadet) tentaram aproveitar a greve para fugir. Foram tantos acontecimentos, que o titular da Secretaria Estadual de Justiça e Administração Pública (Sejap), não resistiu e pediu demissão do cargo.
Alheio a todas essas notícias, um jovem apaixonado chamou atenção durante o tumulto em Pedrinhas. Willamy apareceu na frente da Cadet com uma faixa, declarando seu amor. “Eu te amo Lucimar! Para de loucura! O louco sou eu e quero casar com você”, dizia a faixa.
Jornalistas, agentes penitenciários e até os presos, que estavam do lado de fora do presídio, não perdoaram e zombaram do rapaz. Lucimar, que trabalha no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, aparentemente não gostou muito do gesto do seu admirador e pediu, chorando, para que seus colegas retirassem a faixa de frente da Cadet. Willamy entendeu o recado e disse que esperará outro momento para formalizar o pedido de casamento. Do Imirante