Em Pindaré – Mirim, caminhões dividem espaço com pedestres no centro comercial

Não é de hoje o grande problema no centro comercial de Pindaré – Mirim. A população que passa pela Rua da Balança – conhecida também por Rua do comércio – se submete a ter que dividir espaço com os caminhões.


Na manhã de terça – feira (06/08) a produção do Portal Pindaré flagrou um enorme caminhão parado próximo a uma loja de materiais de construção na Rua do Comércio. Estacionado bem na esquina, o caminhão causou um congestionamento e chegou a impossibilitar a passagem de outros veículos.

Mas, quem passa por ali sabe dos problemas e perigos que enfrentam diariamente. Os moradores aguardam por um apoio dos vereadores da cidade para aprovem uma Lei que determina um horário específico para que os caminhões possam descarregar suas mercadorias de forma que, não atrapalhe o fluxo das pessoas no centro comercial.


O presidente da Câmara de Vereadores, João Lima Neto informou que já foi adentrado um requerimento aonde pedia que o prefeito aprovasse a Lei que regulamentava os horários de entrada de caminhões na Rua do Comércio, o que na época não foi aprovada pelo então gestor, o presidente ainda informou que o assunto será novamente discutido para que os problemas sejam sanados.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *