Criança que desapareceu em Pindaré – Mirim é encontrado morto

Kaylon Cristian Pereira de apenas 12 anos de idade foi encontrado morto por volta das 9h30 em um açude no bairro Aline Salgado com suspeita de afogamento.
O desaparecimento
Era por volta das 18 horas de domingo (28), quando o garoto Kaylon Cristian Pereira da Costa, de 12 anos de idade saiu de sua casa, na Rua Santa Inês no bairro Nova Cibrazém em Pindaré – Mirim, em direção a casa da sua avó no bairro Aline Salgado. Mas ele apenas saiu de casa e não chegou ao seu destino.
O garoto desapareceu no caminho da casa de sua avó. Ele estava trajando uma camisa preta e uma bermuda jeans de bolsos do lado. A mãe do Kaylon disse que ele é uma criança especial. Em alguns momentos ele fica com o coração acelerado e chega a passar mal.
O corpo já está sendo velado na Rua Santa Inês, bairro Nova Cibrazém e o sepultamento será nesta terça – feira (30).