Em Pindaré Mirim, indivíduos entram em confronto com a Polícia Militar e dois morrem

Em Pindaré Mirim, indivíduos entram em confronto com a Polícia Militar e dois morrem

A Polícia Militar do 7º BPM recebeu uma denúncia na noite desta quinta-feira, dia 22, que dois indivíduos estavam em um carro (jeep renegade) indo em direção a cidade de Pindaré Mirim e que iriam realizar um assalto em um posto de combustível que fica no Bairro Pitombeira.

De acordo com a PM, a guarnição deslocou para o local e ao tentar fazer a abordagem foi recebida a tiros, reagindo a injusta agressão. Foi constatado que os envolvidos estavam com vida, sendo prestado o devido socorro médico, conduzindo-os para o hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. Com eles a polícia encontrou uma pistola .380 e uma pistola .22.

Em ato contínuo a guarnição foi informada do local em que um outro envolvido estava homiziado em um dormitório, sendo encontrado no quarto uma cartela com 10 munições .380 auto CBC. Ainda de acordo com a PM, o dono do dormitório demonstrou nervosismo, sendo questionado sobre a permanência do suspeito no local, e disse que estaria guardando dentro de um cofre mais 3 cartelas de munições .380 auto, que seria de um dos integrantes, além disso foram encontrados 5 papelotes de Crack.

Os dois filhos de um dos envolvidos que estavam no local foram entregues a mãe pelo Conselho Tutelar. Os indivíduos atingidos não resistiram aos ferimentos vindo a óbito; o outro foi conduzido para a delegacia de Santa Inês.

De acordo com a polícia, os mortos foram Hugo Alves de Vasconcelos, 26 anos, suspeito de integrar uma facção e de ter participado em 2014 de um assalto a uma instituição financeira da cidade de Cantanhede, onde invadiram o Destacamento da PM da cidade e levaram as armas e os policiais como refém. Ele saiu do presídio no indulto do dia das crianças de 2020 e não retornou. Com ele, a PM encontrou uma identidade falsa com o nome de Jonaci da Silva Araújo. O segundo foi um homem vulgo Nego Chocolate que de acordo com a polícia é suspeito de envolvimento em facção e mortes em Santa Inês.

Material apreendido:
01 Pistola .380
55 Munições .380 auto CBC ponta oca
01 Pistola .22
01 munição. 22
01 Jeep Renegade PYM 2927
05 papelotes de crack
75 reais
01 Porta Cédula com documentos
01 identidade falsa

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *