Em Santa Inês, arraial do município registra recorde de público

Por: William Junior, em 23 /06 /2015, ás10h47

 

Um grande público prestigiou as duas primeiras noites do “Arraial da Gente 2015”, realizado pela Prefeitura de Santa Inês. O evento acontece no Parque da Raposa, no centro da cidade, e já é tradição como o maior São João do Vale do Pindaré.

IMG_0533

Este ano, inovações no cenário deram uma caracterização especial à festa, sem contar com a diversificação de atrações que estão se apresentando durante as oito noites de arraial.

No sábado, o público superlotou a área do Parque da Raposa. Pessoas de todas as cidades da região e turistas de vindos de fora do Estado prestigiaram a abertura do São João oficial do município, onde estava presente o prefeito Ribamar Alves.

O grande público disputou espaço por um melhor ângulo na área das apresentações juninas e atrações artísticas, onde se apresentaram quadrilhas; danças e balés, além da grande atração da noite: o Boi da Maioba, com um belo espetáculo no Parque da Raposa. Fechando a primeira noite, a dupla Caio e Márcio animou o público, que em seguida festejou com a apresentação do Boi Milagre de São João.

No domingo (21/06), segunda noite do Arraial da Gente, mais uma vez um grande público esteve no Parque da Raposa e  presenciou grandes apresentações, com destaque para o show do cantor Papete.

A programação seguiu nesta segunda-feira (22) e durante toda a semana, com o encerramento do “Arraial da Gente 2015” no sábado, dia 27/06.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.