Em Zé Doca, população lincha acusados de estuprar mulher na frente do marido

Em Zé Doca, população lincha acusados de estuprar mulher na frente do marido

Um homem de 24 anos, identificado como Gildenir Souza Patrício e um comparsa até então não reconhecido foram mortos após serem linchados por populares no povoado Ebenezia, zona rural do município de Zé Doca.

homem morto ze doca

Gildenir foi morto no último domingo (12). Segundo a polícia, o crime ocorreu após ele ter estuprado uma mulher na frente do marido. Ele estava na companhia de um comparsa quando abordaram o casal na saída do povoado.

Na ação, os dois elementos estupraram a mulher, enquanto mantiveram o marido da vítima amarrado, onde também foi cruelmente espancado pelos mesmos. De acordo ainda com a polícia, após a população tomarem conhecimento do fato saiu em buscas dos acusados que estavam alojados em uma cabana fora do povoado. Segundo as informações, eles são da localidade conhecida como Anciada, na baixada maranhense.

Ao serem encontrados, populares pegaram Gildenir Souza Patrício onde foi espancado e depois morto com tiros na cabeça. Já o segundo elemento também foi atingido por arma de fogo, mas conseguiu fugir pelo matagal e foi encontrado no final da manhã desta terça – feira (17) e também foi linchado.

Segundo as informações, a população localizou o acusado em um matagal próximo ao povoado Quadro.

O corpo do elemento estaria ainda dentro do matagal. Ele estava em companhia de mais um individuo que neste momento estaria amarrado no povoado Ebenezia, mas segundo as informações, ele não teria participado do crime.

A população estava à procura do elemento linchado desde a noite de domingo, quando os dois elementos abordaram o casal em uma estrada. Um dos elementos identificado como Gildenir Souza Patrício foi morto ainda na mesma noite do crime pela população.

Do Blog do Maycon Alves

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *