Empresário é morto após ser baleado enquanto fazia caminhada em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 07 /07 /2017, ás10h56

Por volta das 18 horas de quinta-feira(06), o empresário Fernando Henrique Cruz Pinho, fazia sua rotineira caminhada na MA-320, próximo a um posto de combustível, em Pindaré Mirim, quando, segundo informações da Polícia Civil, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam vários tiros contra o empresário.

fernando

De acordo com testemunhas, Fernando, já no chão pediu socorro, e as pessoas pararam para socorrê-lo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santa Inês e em seguida foi encaminhado para o Hospital Macrorregional Tomás Martins. Ele ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito.

O Portal Pindaré conversou com a delegada de Pindaré Mirim, Claudia Maciel, que falou sobre o caso. “Estamos tomando providências no momento para realizar o Exame Cadavérico e liberar o corpo, em seguida daremos continuidade à investigação.” Disse a delegada.

O empresário Fernando Henrique Cruz Pinho tinha 51 anos de idade e trabalhava no ramo de materiais de construção há vários anos em Pindaré Mirim. Ainda não foi divulgado informações sobre o local do velório.

Outro assassinato

Na manhã de quinta-feira(06) a população pindareense acordou com mais um assassinato. Dessa vez o jovem identificado como Romário Gabriel foi atingido por disparos que o levaram morte.

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.