SANTA INÊS E REGIÃO

Enfermeiro Marquinhos Corrêa anuncia a pré-candidatura a vereador por Santa Inês

Enfermeiro desde 2009, Marquinhos Corrêa anunciou através das redes sociais que é pré-candidato a vereador por Santa Inês, nas eleições deste ano. O profissional da saúde teve sua candidatura homologada no último sábado, dia 05, durante a convenção do PCdoB, de Santa Inês. Veja abaixo o anúncio da pré-candidatura do enfermeiro Marquinhos Corrêa.

Amigos e amigas de Santa Inês, hoje me coloco à disposição do povo da minha terra para defender seus interesses, fiscalizar o dinheiro público e melhorar a vida de todos nós que amamos a Princesa do Vale do Pindaré. Sou Marquinhos Corrêa e estou Pré-Candidato à Vereador de nossa Santa Inês!

Nasci neste chão, filho do Seu Luiz e de Dona Berenice, cresci e me criei na Nova Santa Inês, me casei e aqui estou construindo minha família. Ainda jovem tive que ir para São Luís estudar, optei pela Enfermagem e me formei no ano de 2009, logo retornei ao Vale do Pindaré para cuidar da saúde desse povo amado, atuei em São João do Carú, Pindaré, Monção e hoje trabalho nos hospitais públicos de Santa Inês, defendendo o SUS.

Cedo assumi responsabilidades com nossa cidade, de 2013 a 2014 atuei como Secretário Municipal de Juventude e Esporte, implantei diversas políticas públicas para a juventude de Santa Inês, firmando parceiras inclusive com o Governo Federal, à frente da secretaria reavivamos e valorizamos o esporte local com diversas competições e campeonatos por todo o município, afinal de contas esporte e lazer são sinônimos de boa saúde e qualidade de vida. No ano de 2015, por convite do Governador Flávio Dino e do Secretário Estadual de Saúde Carlos Lula me tornei Gestor Regional de Saúde na Região do Vale do Pindaré, ocasião na qual obtivemos grandes conquistas para a saúde de nossa região, entre elas a implantação do Hospital Macroregional, além da gestão de programas do Governo do Estado como o Cheque Gestante, mais recentemente estive junto aos competentes profissionais de saúde de nossa região atuando na linha de frente no combate ao COVID-19, onde apesar das percas de amigos e conhecidos fomos avaliados pela Secretaria Estadual de Saúde como bem sucedidos no combate ao vírus salvando inúmeras vidas.

Desde de muito cedo estou atuando nas ações políticas de nosso município, pelo bem de nossa cidade e seu povo, agora sinto que na Câmara Municipal de Santa Inês farei muito mais. No último sábado, 05/09, o PCdoB, partido que sou filiado desde os 16 anos aceitou e homologou a minha pré-candidatura à vereador, por isso deixo meu nome, com o auxílio de Deus e à disposição do povo de Santa Inês para defender seus interesses no legislativo municipal!

Forte abraço, Marquinhos Corrêa!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar